terça-feira, 26 de novembro de 2013

O nome dele é Quaquá, está inelegível por oito anos, envolvido em corrupção. É do PT!



                                                   Quaquá é do andar de cima no PT.
 
A Justiça Eleitoral do Rio condenou o prefeito de Maricá (RJ), Washington Quaquá, presidente eleito do PT no Estado, por conceder gratificações a servidores "visando obter vantagens eleitorais", segundo o Ministério Público. A decisão torna o petista inelegível por oito anos. Segundo o Ministério Público, as gratificações chegavam a dobrar os vencimentos de diversos servidores do município. "As concessões foram publicadas no dia 13 de agosto de 2012, ou seja, 55 dias antes das eleições, o que infringe a lei 9504/97", afirma o Ministério Público.
 

Quaquá criticou a decisão. Ele disse que a gratificação foi dada a servidores que já estavam no governo, sem novas nomeações. "É um absurdo", disse. O prefeito afirmou que vai recorrer da decisão. Ontem, Quaquá disse que o PT vai entregar todos os cargos no governo Sérgio Cabral no próximo sábado. "Temos um candidato a governador [o o senador Lindbergh Farias]. Não podemos permanecer num governo que será adversário", disse. O PT comanda as secretarias de Meio Ambiente e Assistência Social. (Folha de São Paulo)

Um comentário:

  1. Mais um que, os corruPTos e quadrilheiros do PT, chama de inocente e injustiçado.
    Nesse momento, o poder Judiciário esta sempre ERRADO pra eles, uma VERGONHA. Estão sempre em ALTOS cargos, sorridentes , com os bolsos cheios e nada ou muito pouco acontece com esses MELIANTAS. Maricá não merece um TIPINHO como esse, se manca CARA DE PAU !!!

    ResponderExcluir