domingo, 13 de abril de 2014

Praia de Copacabana - RJ - Manifestação da Polícia Federal - 13/04/2014

 Estivemos homenageando e fortalecendo a manifestação da Polícia Federal na praia de Copacabana , no Rio de Janeiro , manifestação , altamente Anti - Desgoveno , com belíssimos discursos , contra todos os patifes que  reinam no Brasil.

 Os manifestantes pediram paz e relembraram que menos de 10% dos 50 mil assassinatos por ano no Brasil são investigados. O Ministro da Justiça , foi duramente criticado por conter as ações da Polícia Federal , bem como,  todo o DESgoverno Petista que está amordaçando dia e noite a Polícia Federal.

 A Polícia Federal está virando um verdadeiro "elefante branco" , graças ao desgoverno comunista e imundo do PT.

 O PT está destruindo a Polícia Federal exatamente como está fazendo com a Petrobras , nós brasileiros Ordeiros e Patriotas , sabemos que os Srs. não irão permitir isso , contamos com vocês para colocarem toda quadrilha atrás das grades , é isso que o Brasil Ordeiro , espera dos Srs.

 Estiveram presentes o Dep. Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro , que faz parte dos quadros da Polícia Federal , e brilhantemente , discursaram na manifestação pacífica e altamente ordeira , verdadeiros Patriotas da Nação!

 O Pesadelo dos Políticos , estará sempre presente e apoiando toda e qualquer manifestação das Forças Auxiliares e Polícia Federal do Brasil.

 Agrademos o Apoio ao Grupo Pesadelo dos Políticos , nossas camisas Che Guevara Verme Comunista e Dilma Procurada , fizeram bastante sucesso!!

 Estaremos SEMPRE lutando pelas Forças Armadas Brasileiras!!

 Parabéns a Polícia Federal do Brasil , estaremos sempre em QAP!!

 Parabéns a Família Bolsonaro pela presença e total apoio!!

 O Brasil jamais será vermelho!!

 Nós somos os Patriotas da Nação , somos milhares pelo Brasil!!

 Em outubro , FORA QUADRILHA DO PT E ALIADOS , SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS!!

 Brasil Acima de Tudo!!





























































































































 Fotos: Emílio Alarcón

Um comentário:

  1. Meus parabéns a toda corporação. Sua luta é nossa luta! Luta de um povo oprimido, enganado e manipulado por este governo corrupto e comunista. Continuem lutando pelos seus direitos. Estamos juntos!

    ResponderExcluir