domingo, 6 de abril de 2014

A censura comunista do PT avança - Calaram a melhor Jornalista do Brasil.

Primeiro , foi o Jornalista Paulo Eduardo Martins , em seguida , Rachel Shererazade , os covardes agem assim! Bando de salafrários , estão com medo , posso sentir o cheiro da covardia de vocês...

Uma perda lastimável e incomparável.

FORA CENSURA COMUNISTA!!

EM OUTUBRO , FORA PT E ALIADOS!!



Pressionado por comissões parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais, o SBT decidiu retirar --ao menos temporariamente-- a âncora e comentarista Rachel Sheherazade do ar.

A desculpa oficial da e
missora é de que a jornalista está em férias, mas isso não é verdade. Sheherazade já havia tirado suas férias em janeiro, quando viajou a Paris.

O SBT também está sob investigação pela Procuradoria Geral da República, por suposta apologia ao crime.

Rachel ficou na berlinda em fevereiro, quando justificou a ação de uma milícia no Rio que acorrentou um suposto infrantor a um poste. Embora boa parte dos comentários tenham sido favoráveis à jornalista, a opinião caiu pessimamente entre grupos de direitos humanos.

Oficialmente, o SBT afirma que ela voltará ao trabalho no próximo dia 14 de abril. No entanto, no final de março, a própria jornalista comentou que seus dias na TV "estão contados".


http://celebridades.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2014/04/05/sbt-cede-a-pressao-e-afasta-rachel-sheherazade-do-ar.htm

3 comentários:

  1. Isso SIM é DITADURA, CENSURA , PRESSÃO , COVARDIA . É o MEDO da verdade. Os QUADRILHEIROS do Planalto, estão se BORRANDO, não querem perder a boquinha, pois, alguns dos ilustres membros do SELETO grupo, já estão guardados na PAPUDA. FORA PT, FORA 13, FORA corruPTos.

    ResponderExcluir