segunda-feira, 28 de abril de 2014

Funk cantado no enterro do dançarino DG - Isso a Rede Bobo NÃO MOSTRA!

No enterro do dançarino Douglas Rafael da Silva, o DG, o funk que faz
homenagem ao Comando Vermelho.


"...Se sou um criminoso bandido ou réu
Quem dera apenas ser um marginal do céu
Periculoso, no morro do boréu...
É tipo talibã, ti ti tipo talibã
É bala na rocinha
Pa pum..!


***Letra completa:
Alo nei
Essa eu ofereço pra tu tá ligado
Se liga só
Essa aqui é a nova


Mas que saudade que eu tenho dos irmãos
Cadeia não é lugar de recuperação
Engaiolado sem poder sentir o sol
Hoje não podemos jogar o nosso futebol
A agonia aumente sempre a cada dia
Só me alegro quando é dia de visita
Às vezes penso vou sair daqui de dentro
Mas essa porra aqui é um suicídio lento


Se sou um criminoso bandido ou réu
Quem dera apenas ser um marginal do céu
Periculoso, no morro do boréu
Mas eu confio em deus porque meu mano eu sou fiél
Se sou um criminoso bandido ou réu
Quem dera apenas ser um marginal do céu
Periculoso, no morro do boréu
Mas eu confio em deus porque meu mano eu sou fiél


E eu disse vivos, vivos somos traidos
Presos esquecidos
---- só deixamos saudade
É paz justiça e liberdadeee


É tipoo talibã, ti ti tipo talibã
É bala na rociinha
Pa pum


Bonde do chapeu mangueiira
As quatro da manhaaa!

2 comentários:

  1. é realmente a rede globo nunca mostrará isso...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, apologia ao CRIME agora é moda, é certo, é legal .
    O que esta ocorrendo no Brasil, é a total INVERSÃO DE VALORES, tudo é permitido, tudo é liberado. Prenderam o Marginal, COITADINHO. Amarraram o bandido, POBREZINHO. Deram uns tapas no ladrão, que INJUSTIÇA, chamem os direitos humanos e por ai vai. Brasil, ACORDA, antes que seja tarde. Lugar de BANDIDO, é na CADEIA, sem dó nem piedade ou, com uma passagem só de ida, PRO CAJU.

    ResponderExcluir