sexta-feira, 18 de abril de 2014

Deputado defende o desarmamento dos policiais.

Esse Dep. não tem o que fazer? 

Quando um bandido enfiar um cano na boca dele, eu quero ver ele repetir essas asneiras!



7 comentários:

  1. Com essa música tocando fica impossível ouvir os vídeos!!

    ResponderExcluir
  2. Esse louco precisa ser extirpado da sociedade,claramente nota-se que é um bandido a serviço dos traficantes.Minha gente,as autoridades"sérias" precisam fazer alguma coisa,o Brasil está se transformando numa república de marginais.FORÇAS ARMADAS,JÁ PASSOU DA HORA...VAMOS LÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. MEU Q COVARDE esses ladroes estão de coisa com o trafico. e ninguém faz nada . esse pais ta perdido.

    ResponderExcluir
  4. O mais legal é que ele usou um exemplo de primeiro mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

    ResponderExcluir
  5. FILHO DA PUTA, VAGABUNDO, esse pilantra. Se os bandidos não respeitam nem a policia armada, agora me responda, seu pilantra, pra que diabos vai servir um policial desarmado ? Quem vai repeita-lo, como o aparato de coerção estatal vai me proteger e à minha família, seu bandido ! filho da puta analfabeto, querer comparar duas sociedades totalmente culturalmente difernetes como a brasileira e a inglesa é a maior prova do despreparo cdesses canalhas que tomam de conta do poder e o exerce de forma opressiva sobre nós.
    Em nenhum momento esse canalha fez uma comparação com os bandidos, ele desarma um lado e permite o outro andar totalmente armado. Se for para desarmar a policia, que o cidadão de bem se arme até os dentes e faça justiça com as p´roprias mãos.

    ResponderExcluir
  6. Me desculpem a grosseria, mas esse major deve ter virado putinha de bandido, e daquelas mais ordinárias que até surra de jeba na cara leva! Que porra e essa gente? E anda vem com essa da letalidade da PM e o que os machos dele vem fazendo com o povo? e ele deveria para de falar merda com essa história falaciosa do desarmamento na Inglaterra, pois com essa bosta, os crimes lá estão crescendo vertiginosamente. Deputado faça um favor a humanidade, se mate e pare de gastar oxigênio!

    ResponderExcluir