Suspeito José Carlos da Silva Carvalho
Em uma simples consulta ao site do TJRJ , o jornalista EG Alarcón , localizou em competência cível noventa e três (93) processos em curso e ou arquivados mais , trinta e seis (36) em competência empresarial e outros sessenta e seis (66) em competência criminal , todos em nome do atual gestor do Hospital Procordis , além de outras condenações , tendo como autor o Ministério Público Federal. Agora , com mais investigações , outro golpe foi descoberto.
O Tenente Coronel Sodré Francisco Santos , da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e presidente da ADSEMERJ - Associação de Defesa dos Servidores Ativos , Inativos e Pensionistas , oriundos da Polícia Militar , do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro , teve sua assinatura falsificada em contrato de locação de imóvel onde , constava como fiador.
Vítima - Ten. Cel. Sodré Francisco Santos.
R.O. 18° DP
Assinaturas falsificadas do referido Oficial.
Procurado pelo proprietário , o Tenente Coronel após verificar o documento de locação apresentado, constatou a irregularidade flagrante , bem como , seu total desconhecimento da referida locação.
Com a certeza do ilícito , o oficial lesado , procurou a 18° DP e registrou a ocorrência de n° 018- 03466/2015 capitulado no Art. 171 do CP , onde fará oportunamente , exame grafotécnico que comprovará o estelionato e outros questionamentos pertinentes , tais como , sua assinatura reconhecida no 18° Ofício de notas , onde alega , não ter registro para tal serviço.
Não há de se pensar em coincidências , enganos ou injustiças , com a enorme quantidade de processos encontrados em nome do honesto senhor.
Parodiando o ministro do Supremo Tribunal Federal , Gilmar Mendes , o Brasil se transformou num imenso sindicato de ladrões , acrescento: Em todos os níveis , afinal , o exemplo vem de cima.
Jornalista EG Alarcón - ABI - Matr. C001735 - Reg. MT N° 29.337/RJ
Contato: jornalistaegalarcon@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário