domingo, 25 de maio de 2014

Exclusivo: O Pesadelo dos Políticos , visita o Sargento Feliciano na prisão.

 Acompanhado da esposa do Sargento Vinícius Feliciano , estivemos hoje , nas dependências do Batalhão de Guardas , quartel esse , localizado em São Cristóvão , Rio de Janeiro.

 Fomos muito bem recebidos pelos Militares que estavam de serviço no local , o Sargento Feliciano , na medida do possível , encontra-se bem , apesar de não ter merecido essa punição tão rigorosa.

 Confesso que fiquei triste e decepcionado de presenciar ele naquela situação , uma pessoa de caráter e honrada , que não merecia isso , além de Militar , Professor de História , que apenas reclamou em nome de TODOS os Militares Brasileiros , do baixíssimo e vergonhoso salário família dos Militares do Exército Brasileiro , um verdadeiro ABSURDO que compõe a cifra de R$ 0,16 centavos , isso mesmo , 0.16 centavos , esse é o salário "Família" dos Militares Brasileiros atualmente.

 A esposa do Sargento , ficou bastante emocionada ao presenciar a situação , ela está grávida e espera o  terceiro filho do casal , o Sargento Feliciano será Papai novamente em breve. Parabéns Sargento!!

 Fica registrado aqui , um Abraço Carinhoso à todos os Seus Amigos , Seguidores e Patriotas que estão lhe apoiando nesse momento difícil.

 Conseguimos registrar algumas fotos dentro do quartel , inclusive , algumas , com teor forte , por mostrar o Sargento atrás das grades , que isso sirva de espelho a toda tropa , um só , não pode pagar por todos , ele lutou por um Brasil inteiro SOZINHO e o assunto hoje , está sendo discutido nacionalmente.

 Um recado nosso , direcionado aos Comandantes do Sargento Feliciano:

 O Banner clamando a  Intervenção "Constitucional" Militar colocado no local do protesto que lhe rendeu essa punição , é NOSSO , nós o levamos e exibimos no local , se isso por um acaso , ajudou nessa punição INJUSTA , exigimos uma retratação imediata , pois não era dele e tenho como provar.

 Nós somos Militares Reservistas , amamos o EB , lutamos pelas F.F.A.A dia e noite , bem como , Forças Auxiliares , como podem acompanhar aqui mesmo nesse Blog , mas nesse caso , uma injustiça foi cometida.

 FORÇA E HONRA AO PATRIOTA , AMIGO E SARGENTO FELICIANO , UM COMBATENTE DESTEMIDO E VALENTE!!

OS PATRIOTAS DA NAÇÃO ESTÃO COM VOCÊ!!

HURRA!!















































Nenhum comentário:

Postar um comentário