quinta-feira, 29 de maio de 2014

Em outubro , FORA DILMA E LEVE O PT COM VOCÊ!

 BACABEIRA, uma promessa de Refinaria no Maranhão.

Políticos risonhos distribuindo promessas e sonhos. É o que mostra a foto tirada em 2010 no lançamento  da pedra fundamental da Refinaria Premium I, em Bacabeira no Maranhão, a 60 quilômetros de São Luís. O então presidente Lula  e a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, anunciaram com pompa e circunstância que ela ficaria pronta em 2016, para refinar 600 mil barris de petróleo por dia. Quando foi lançada a pedra fundamental, nem projeto havia daquela que, segundo eles, seria a maior refinaria do país.
   O tempo passou. Quatro anos, para ser exato. Hoje, o sonho e a promessa que eles venderam estão reduzidos ao quadro abaixo, um quadro que já custou mais de R$ 1 bilhão e meio - isto mesmo que você acabou de ler: mais de um bilhão e meio de reais. Tudo pago pela Petrobrás. E de refinaria mesmo, nem um tijolo ou tubo, a menos que você acredite que a terra revolvida pelas máquinas, com tudo parado,   comece a refinar petróleo em 2016.


Momento do Assinante:
Enviado pelo Seguidor: Wanderlan Gama

Um comentário:

  1. Vocês conseguem calcular o que daria pra fazer nos hospitais com esse dinheiro ??? Estamos falando de 1 Bilhão e Meio de Reais, nós, meros mortais, nem imaginamos, porém, as RATAZANAS de esgoto, formada pela imensa QUADRILHA PETRALHA e ALIADOS, sabe muito bem, engordando suas contas e negócios de família e o povo se F - - - - - - . Em Outubro, NADA de PT, NADA de 13, NADA de corruPTos.

    ResponderExcluir