sábado, 10 de maio de 2014

O Brasil diz: FORA DILMA!! Hurra!!

Os Patriotas da Nação , representando a página O Pesadelo dos Políticos 2.0 , atacaram agressivamente , porém , pacificamente no Centro do Rio de Janeiro , distribuímos 600 adesivos FORA DILMA , mil panfletos anti - desgoverno e quinhentos cartões da página Pesadelo.

 O povo não aguenta mais , todos querem dar seu grito de repúdio ao desgoverno do PT , taxistas , motociclistas , vans , ônibus , caminhões , automóveis , pedestres , ciclistas , ambulantes e até mesmo a Guarda Municipal e a Polícia Militar , jovens e idosos , inclusive reclamando do aumento dos remédios.

 As ruas comprovam o que as pesquisas dizem , em outubro , gritaremos em todos os cantos do Brasil , FORA DILMA , E LEVE O PT COM VOCÊ!

 Conseguimos arrecadar R$ 420,00 reais da população carioca , que contribuiu prontamente para que o trabalho continue em outros bairros , semanalmente.

 Continuaremos semanalmente atacando em bairros diferentes do Rio de Janeiro , lembrando que já fizemos ações em , Copacabana , Tijuca , Ipanema e Centro do Rio de Janeiro , em cada uma delas , distribuindo 600 adesivos FORA DILMA e adesivando centenas de carros.

 Saímos do Facebook Desgoverno!!

 Através de um grande amigo , fechamos uma brilhante parceria com o estado de Santa Catarina , que irá desenvolver as mesmas ações e entregar a População Catarinense os mesmos adesivos FORA DILMA!

 Avante Santa Catarina! Hurra!

 Outros estados que queiram desenvolver as mesmas ações , entre em contato pelo nosso e-mail.

 Agradecemos aos Patriotas da Nação que participaram voluntariamente na missão de hoje , são eles:

 Sr. Omar Fanzeres , Sra. Ilze Papazian , Sra. Michele , Sra. Marta , Sra. Debora Marques , Sr. Silvio Lopes , Sr. Melchior Beto , Sr. Alarcón e Sr. Emílio Alarcón.

 Pedimos a todos os Seguidores e Leitores da Pesadelo dos Políticos , que continuem nos ajudando através de doações , precisamos continuar o trabalho , temos 170 dias pela frente e inúmeros bairros a serem visitados.

 Agradecemos a todos que estão contribuindo para que o trabalho seja realizado em prol de um Brasil melhor.

 Doações: Conta Corrente - 21935-3

  AG - 4064   => Caixa Econômica Federal.

  Adesivos para outros estados , pedidos via e-mail: opesadelodospoliticos@gmail.com




























































































































































































































3 comentários: