domingo, 4 de maio de 2014

O Pesadelo dos Políticos é destaque na Revista Sociedade Militar.

 Grupo carioca sai das redes sociais e literalmente entra na guerra por um Brasil melhor. A DIREITA vai virar o JOGO em pouco tempo.
Compartilhar é importante, divulgar é indispensável. Eles merecem nosso respeito.
Revista Sociedade Militar
   Sem ligação com partidos políticos ou ONG o grupo Pesadelo dos políticos, que saiu das redes sociais e resolveu ir para as ruas, tem incomodado bastante a esquerda. Eles sabem muito bem que uma das estratégias mais importantes em política é tornar a sua ideia conhecida do público. Fazer com que a sociedade saiba que há muitas pessoas honestas, racionais, decentes, que se opõem ao governo atual, é de suma importância nesse momento chave da história nacional.
    O grupo Pesadelo tem trabalhado eficazmente em cima desse objetivo. Essa semana eles distribuíram, sem a ajuda de nenhum partido ou ONG, centenas de adesivos Fora Dilma na zona Sul carioca. A manifestação é racional, pacífica e tremendamente eficaz. Cada automóvel se transforma num Outdoor ambulante e é visto por milhares de pessoas.

O governo nocivo do PT está capengando, Dilma está apelando para estratégias desesperadas, como fez em seu discurso para o dia do Trabalhador. Em seu semblante é impossível não perceber a tensão, ela tem sido vaiada em vários eventos em que comparece, e a própria base aliada corre o risco de se desfazer. A Presidente chegou ao extremo de cancelar seu discurso na abertura da Copa por medo de ser vaiada, mostrando que sabe muito bem que é rejeitada pela população esclarecida. A questão do Lulismo que surgiu nas últimas semanas também é um ótimo exemplo da crise que assola o governo petista.
   A direita brasileira, assim como a de outros países, não tem o costume de ir para as ruas. Estamos na maioria das vezes ocupados, dando conta de nossas responsabilidades, sustentando a estrutura do país. O facto de estarmos agora nos mobilizando e saindo das redes sociais é motivado principalmente pelo grande risco que o Brasil corre de entrar num estado de caos generalizado. Cada vez mais pessoas tem se conscientizado de que é necessário agir agora, pelo futuro de nosso país, e de nossos filhos.
   Quem desejar contribuir para que o trabalho do Pesadelo continue acesse https://www.facebook.com/opesadelodospoliticos2.0 ou mande um e-mail para opesadelodospoliticos@gmail.com .

Agradecemos imensamente a Revista Sociedade Militar , pelo reconhecimento e apoio ao trabalho sério e voluntário que os Patriotas do Rio de Janeiro estão desenvolvendo!

Obrigado Guerreiros!!





2 comentários:

  1. Apoio IMPORTANTÍSSIMO o da Revista Sociedade Militar, tenho certeza que, outros viram, o Brasil está acordando, não vai se sujeitar a tanta CORRUPÇÃO e DESMANDOS. O DESgoverno corruPTo está LADEIRA ABAIXO. Em Outubro NADA de PT, NADA de 13, NADA de corruPTos.

    ResponderExcluir
  2. Bem que poderia ter mais fotos e video, assim ficava mais facil compartilhar.

    ResponderExcluir