domingo, 18 de maio de 2014

Revista Sociedade Militar - Destaque na ação dos Patriotas da Pesadelo dos Políticos!

 Mobilização da direita no RIO e em São Paulo, centenas de adesivos e apoio da sociedade.


Gente que faz. Centenas de adesivos ForaDilma distribuídos novamente.
As eleições estão se aproximando, a direita brasileira deve entrar em ação e se mobilizar em torno de seus candidatos. Temos que lembrar que a esquerda conta com o financiamento de empreiteiras, bancos etc. Nossos candidatos não tem esse tipo de apoio, não são políticos profissionais. Se nós desejamos um futuro melhor para nosso país temos que pensar em contribuir com a campanha daqueles que podem representar nossos interesses. Isso é sério e muito importante. Cada um de nós tem que fazer a sua parte.
Para que todos tenham uma idéia, no Rio de Janeiro os candidatos eleitos para o legislativo investiram muito em suas campanhas, o custo por voto ultrapassou os 5 reais. Ou seja, para obter 30 mil votos eles gastaram no mínimo 150 mil. Não adianta tentar fugir disso. Tiririca, que já era conhecido, e em quem muita gente votou só por revolta contra o sistema, gastou mais de 600 mil reais em sua campanha em São Paulo.
Cada candidato precisa de pelo menos uns 80 cabos eleitorais. Podemos ganhar algumas cadeiras no legislativo federal e estadual, mas teremos que nos esforçar e trabalhar realmente juntos e de forma bem organizada.
Esse fim de semana teve gente que se movimentou. Foi no Méier – RJ. Mais 600 outdoors ambulantes dizendo ao mundo todo que Dilma Roussef é prejudicial para o Brasil. A esquerda está começando a ficar com medo e agora parte para a ameaça. Só faltam agora dizer que o PT inventou o fogo e que se perderem, o que parece que vai acontecer, voltaremos para a idade da pedra.
Há informações de que havia gente de esquerda fotografando os patriotas em ação. Mas e daí? São gente lícita, corajosa e não tem o que temer. A página Pesadelo dos Políticos está com mais de 60 mil seguidores na grande rede, e é agora uma das maiores forças da direita nas redes sociais.
Outro grupo de patriotas distribui adesivos, foi em São Paulo, no vão do MASP e no Ibirapuera. O grupo de chama AIP-A inteligência no poder. Sua página no facebook é https://www.facebook.com/groups/ainteligencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário