terça-feira, 25 de março de 2014

O MUNDO aos poucos fica ciente do que realmente ocorre no BRASIL. Agências internacionais divulgam as solicitações de intervenção militar e gritos de "Fora Dilma".

 O MUNDO aos poucos fica ciente do que realmente ocorre no BRASIL. Agências internacionais divulgam as solicitações de intervenção militar e gritos de "Fora Dilma".
   Se parte dos manifestantes, indignados e impotentes, diante de um governo que disputará uma reeleição nos próximos meses, chegou ao extremo de pedir uma intervenção militar para retirar a Presidente e re-organizar a administração federal, isso deve ser encarado como um sinal de que a situação chegou ao extremo.
Muita gente acha que o Brasil vive o caos social. 
Os notíciários de TV mostram realmente uma situação caótica. A segurança acabou nas grandes cidades, e a população chega ao extremo de fazer justiça com as próprias mãos.
Policiais são assassinados todos os dias no Rio, Sao Paulo e outras grandes cidades. No Rio de Janeiro o governo a partir dessa semana contará com a ajuda das Forças Armadas, homens com armas pesadas e treinamento voltado para grande conflitos. Os militares foram deslocados para as ruas com o objetivo de por um freio no verdadeiro exército de guerrilheiros que se esconde nas favelas da periferia, O Rio receberá milhares de turistas estrangeiros nos proximos meses.


No final de semana passado, finalmente parte da população sai às ruas e expressa seu descontentamento, acusando quem no seu ponto de vista realmente têm a culpa, o governo de Dilma Roussef. No último sábado, 22 de março, alguns milhares de brasileiros foram às praças de suas cidades e pediram a deposição da presidente. Outros manifestantes também foram às ruas em São Paulo - em número um pouco menor - mas estes não tinham uma pauta de reivindicações, queimaram bandeiras do próprio país e fizeram arruaça, sua motivação era anti-democrática, apenas tentavam calar o grupo que protestava contra o governo. 
   Talvez a única coisa que ainda mantenha o governo do PT de pé seja o assistencialismo e a proteção que oferece à grupos de cunho esquerdista, como Movimentos de trabalhadores sem Terra, sem Teto e outros sem "qualquer coisa".
     Agora o mundo sabe disso. A curiosdade foi aguçada. Agências internacionais divulgaram as manifestações e os próprios sites, como Sociedade Militar e Pesadelo de Qualquer Político foram  acessados intensamente da Europa e EUA.
Até a AL Jazeera, agência árabe, divulgou o caos que assola o Brasil.
As coisas logo vão mudar.

2 comentários:

  1. PARABÉNS a todos que lá estiveram, representando o povo ORDEIRO que, não SUPORTA mais tantos DESMANDOS e DESGOVERNO, tantos corruPTos , MENSALEIROS e POLÍTICOS SUJOS. Esse foi um pequeno passo para uma GRANDE vitória. Eles, a QUADRILHA petista e seus ALIADOS , estão se BORRANDO. A mídia e os meios de comunicação, já CORROMPIDA e CONTAMINADA pela CORRUPÇÃO e pelo COMUNISMO, entranhado nas universidades e impregnando a juventude com idéias DISTORCIDAS e VERMELHAS a décadas, não falam e nem mostram o que realmente acontece. Pelo MEDO, deturpam e escondem a VERDADE. EU ESTAVA LÁ, EU VI . Éramos mais de MIL PARTICIPANTES na marcha, talvez poucos, mas com muita GARRA e FIBRA, pedindo pela ORDEM, pela PAZ, pelo RESPEITO, pela SEGURANÇA e principalmente, por um BASTA NA CORRUPÇÃO desenfreada e constante que, assola os noticiários DIARIAMENTE, ( VIDE CASOS PETROBRAS). O Brasil está SANGRANDO, o Brasil está MORRENDO . São POUCOS, muito POUCOS Jornalistas que tem CORAGEM de falar a VERDADE, omitindo-se por trás do MEDO ou simplesmente, se deixando MANIPULAR pelo sistema já altamente CORROMPIDO. A semente está plantada, agora vamos REGA-LA, ela com certeza irá GERMINAR, CRESCER e com isso, LIVRAR nosso Brasil desse CÂNCER chamado CORRUPÇÃO, chamado PT. Esse ano temos a chance, FORA PT, FORA 13, FORA corruPTos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, que tenha mais manifestações bem planejadas, focadas e pacificas como estas, o pais agradece.

    ResponderExcluir