domingo, 23 de março de 2014

Marcha da Família com Deus pela Liberdade - Centro - RJ - 22 - 03 - 2014.

 Parabéns aos Patriotas do Brasil , inúmeros estados participaram da Marcha da Família com Deus pela Liberdade , em especial 
=>> Rio de Janeiro!!

Agradecimentos à Família Bolsonaro presente na Marcha e dando total apoio a manifestação pacífica e ordeira.

Não tem preço , presenciar os Comunas imundos , levando borrachada no lombo , e bala de borracha na bunda , cutucaram a onça com vara curta , e tiveram o merecido , eu mesmo acertei um fedorento , que agrediu um Sr. de idade na minha frente , mereceu! Um grupo fedorento de 50 pessoas , que se aproximaram dos Patriotas e tiveram o merecido.

As camisas da Pesadelo Dilma Procurada e Che Guevara assassino , fizeram sucesso entre os participantes , o Dep. Bolsonaro , levou a sua do verme comunista Che Guevara e adorou!

Inúmeros Seguidores e Patriotas da Pesadelo estiveram presentes no RJ , fica registrado aqui , nossos agradecimentos aos Patriotas , Emílio Alarcón , Alarcón , Suely Rangel , Ricardo Vilete , Juba Ramos , Melquior , Julio , entre muitos outros que não me recordo os nomes.

Nossas entrevistas até o presente momento não foram publicadas , concedidas pelo fundador da Pesadelo , entre elas , O Globo , Terra  e Estadão , Agência Brasil , a única que publicou "parte" do que foi dito até o momento.

Pelo que observo das notícias divulgadas até o momento , apenas reclamaram da baixa adesão de pessoas na marcha e citando apenas 200 participantes , uma inverdade!

No Mínimo , mil Patriotas presentes no RJ , paramos a Avenida Presidente Vargas , marchamos até o Palácio Duque de Caxias!

Aos valentões de internet que dizem que fazem e acontece e na hora "H" nunca aparecem , fica registrado aqui , o nosso repúdio e indignação pela covardia e omissão , vocês são os falsos Patriotas , os Patriotas apenas do futebol!

Mesmo com tantos omissos e ausentes , gostei muito do que presenciei hoje , o sentimento Patriótico continua vivo , nossa batalha está apenas no início!

 Vídeos da Marcha no Canal PesadeloDP no YouTube.

AOS VERDADEIROS PATRIOTAS DA NAÇÃO , PARABÉNS PELO DIA 22 DE MARÇO DE 2014!!

AVANTE COMBATENTES!!

BRASIL ACIMA DE TUDO!!

Fotos Emílio Alarcón.



























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário