segunda-feira, 31 de março de 2014

Comemoração dos 50 Anos do Contra - Golpe Militar de 1964 - Alerj - Rio de Janeiro.

    Hoje , 31 de março de 2014 , estivemos no plenário da Alerj , Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro , em comemoração aos 50 anos do Contra - Golpe Militar de 64 , que livrou o Brasil de se tornar uma imensa Cuba comunista.

    Agradecemos a Família Bolsonaro pelo carinho dispensado aos Seguidores e amigos da Pesadelo dos Políticos 2.0 , saíram da Alerj , desceram as escadarias e vieram falar conosco antes mesmo de entrarmos no plenário.

    Depois da abertura da sessão no plenário , com a execução do Hino Nacional , a Censura Imunda atacou o discurso e vídeo explicativo do Dep. Flávio Bolsonaro , a TV Alerj , parou de transmitir ao vivo a sessão por duas horas consecutivas , um verdadeiro ABSURDO o que presenciamos hoje , uma falta de respeito sem tamanho e um descalabro típico de comunistas imundos , que AMAM a CENSURA, a mesma censura que derrubou a página Pesadelo dos Políticos número um , com 149 MIL Seguidores.

    Não temos democracia no Brasil e sim DEMOcracia , não respeitam nem a autoridade de um Dep. eleito pelo povo.

    O referido vídeo acima , exibia relatos dos próprios "Guerrilheiros Esquerdistas" assumindo seus crimes , a verdadeira história que a esquerda fedorenta , tenta sufocar a todo custo.

    Estiveram presentes o Tenente Coronel Lucio Augusto Ribeiro , testemunha viva da Guerrilha do Araguaia, que fez um belíssimo discurso , contando muitas verdades e crimes cometidos pela esquerda guerrilheira , e o General Valmir Fonseca Azevedo , representante do Grupo Ternuma - Terrorismo Nunca Mais , que também discursou em seguida.

    Agradecemos aos Amigos e Seguidores da Pesadelo dos Políticos que estiveram presentes representando  TODOS os Membros do nosso valoroso Grupo. São eles: Sr. Julio Peres , Sr. Ricardo Vilete, Sr. Melchior Roberto , Sr. Wagner , Sra. Ilze Papazian , Sr. Emílio Alarcón e muitos outros.

    Nosso abraço especial à Família Bolsonaro , valorosos Guerreiros da nação!

    Um abraço ao amigo da página "Bolsonaro Zueiro" que também esteve presente.

    VIVA 31 DE MARÇO DE 1964!!

    SALVE AS GLORIOSAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS!!

    O BRASIL JAMAIS SERÁ VERMELHO!!

    AVANTE PATRIOTAS DA NAÇÃO!!

 












































































 

Um comentário:

  1. A frase está certíssima. SOMENTE OS COVARDES SE OMITEM. São poucos que tem FIBRA para se expressar. Ninguém relembra os CRIMES cometidos pelo Dirceu, pelo Genuíno ou pela Dilma, CRIMES como, sequestro, assaltos, assassinatos e tantos outros. POVINHO acomodado, esquecido, alienado, ignorantes no assunto ou simplesmente COVARDE. Escolham à vontade. Enquanto isso, a QUADRILHA COMUNISTA do DESgoverno, ASSALTA o Brasil, acaba com a Petrobrás e tira a credibilidade do País no exterior, ISSO SIM É CRIME e o povo GADO, alienado, só balança a cabeça, satisfeito com o Bolsa Miséria. Vendo tudo isso, a vontade é uma só, VOMITAR.

    ResponderExcluir