segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O Mito do Leite (e derivados) - Porque estamos sendo enganados?

"Aquele que não tem tempo para cuidar da saúde, terá que arranjar tempo para cuidar da doença!"
Dr. Lair Ribeiro

Palestra sobre os prejuízos do LEITE e seus DERIVADOS à saúde. O Mito do Leite - Por que estamos sendo enganados

Dr. Lair Ribeiro, é escritor de vários Best Sellers, também é nutrólogo, cardiologista, professor de medicina em várias universidades pelo mundo afora e vice presidente da Novartis (E.U.A.).





* Correção da foto: Rinite Alérgica

















8 comentários:

  1. Estamos ferrados e mal pagos, pra não dizer outra coisa. Onde esta a ANVISA e outros tantos orgãos de defesa ??? Ministros, Senadores e Deputado que, sempre deveriam estar atentos para defender nossa população ??? Será que TODOS estão COMPROMETIDOS com as grandes Multinacionais , com os grandes interesses FINANCEIROS ??? Se toda essa matéria fôr realmente embasada em estudos científicos, só me resta ACREDITAR que, essas " autoridades " não se importam com NINGUÉM ou NADA , a não ser nos seus próprios interesses escusos . Não passam de CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço e fico muito feliz por encontrar militantes dessa mesma campanha. Minha filha sofre de dermatite atópica. Quando falo sobre os malefícios do leite, as pessoas olham como se fosse um absurdo!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sem dúvidas, nosso Blog tem apenas 3 meses, estamos abastecendo o mais rápido possível. Um abraço e obrigado por nos acompanhar!

      Excluir