quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ex-assessor de Ratinho diz que apresentador era chefe de uma quadrilha!

Ana Prudente
Caramba, será que tudo o que consta desta denuncia e verdade? Este vídeo traz até denuncia que lula pagou para o Ratinho 5 milhões de reais , via chantagem, para não colocar no ar denúncias contra ele. Quanto as ameaças de morte, eu bem sei o que eh isto, pois já falaram na minha cara que eu poderia morrer caso levasse adiante minhas investigações sobre o contrabando de Nióbio corrente no Brasil . E claro que não obedeci, continuo acompanhando tudo a respeito.

Um comentário:

  1. Quando penso que já tinha visto de tudo, me surpreendo com mais essa. Em se tratando de Políticos e PERSONALIDADES ocultas, no nosso Brasil, tudo pode acontecer, VERGONHOSAMENTE. Acho que, como eu, tantas outras pessoas estão ADMIRADAS e DECEPCIONADAS pelo GRAVE teor denunciado na matéria, chega a ser BESTIAL. Espero sinceramente que, essas denúncias, estejam sendo INVESTIGADAS, que mais um não esteja se beneficiando do PODER e da INFLUÊNCIA , adquirida sabe-se lá como.
    Alias, exemplo de CORRUPÇÃO e IMPUNIDADE é que não faltão na cúpula do poder em Brasília. Entra ano e sai ano, só piora, para desespero e triteza de todos nós. Só temos uma saída. INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ !!!

    ResponderExcluir