segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Stalin o Império do Mal - Ídolo dos Esquerdistas!

JosefH Stalin ( Iosif Vissarionovich Djugashvili David ), filho de um pequeno artesão, se tornou um dos homens mais poderosos do mundo. Ele chegou ao poder na União Soviética em 1924, depois da morte de Lenin , e durante seus 30 anos como executivo-chefe , 20 milhões de pessoas morreram. Este homem , que alegou para fazer feliz o seu povo, tornou-se , por força de intolerância, em um dos ditadores mais sanguinários .
Na era Stalin eram notórios campos de concentração e os " hospitais psiquiátricos ", onde os opositores políticos foram internados e torturados a loucura total ou morte.
Após a morte de Lenin , em 1924 , Stalin tomou o poder na União Soviética . Seu estado comunista ideal , sem ricos ou pobres, saúde e educação para todos era longe da realidade. Os Gulags e fome para o povo russo mostrou o lado mais sombrio do comunismo. Seus programas de industrialização e coletivização cruéis de 1930 e suas campanhas de repressão política custaram a vida de mais de 20 milhões de russos .
Noite tema nos leva à repressão stalinista através de dois franco- produziu documentário 2007: " Stalin , o tirano vermelho" e "A Ilha dos canibais ".
A 9 de março de 1953 , Joseph Stalin morreu em Moscou. Seu funeral foi um semideus . Última ironia de um dos piores criminosos da história do século XX , o que levou a miséria de seu povo , criando uma admiração coletiva. Por mais de 30 anos de domínio absoluto milhões de pessoas morreram.
Com a política de qualidade de vida de Stalin diminuiu. A pobreza do início dos anos 30 era evidente nas ruas de Moscou. Em seus campos de RTL , mais conhecido como Gulag , trancou a 18 milhões de russos transformando-os em escravos. Maquiavélico e paranóico , Stalin inventou impeachment , onde convicções foram definidos antes do início da audiência. Permitido para morrer de fome 7.000.000 camponeses como punição por se recusar a sua revolução . Ele enganou o mundo inteiro por meio de campanhas de propaganda falsa .


Nenhum comentário:

Postar um comentário