terça-feira, 9 de janeiro de 2018

José Carlos da Silva Carvalho: Preso ameaça vítima



 José   Carlos   da   Silva   Carvalho,
 preso  ameaça  vítima  :

       
Estarrecedor caros leitores, o perigoso estelionatário, José Carlos da Silva Carvalho, portador do CPF nº 944.---.817/49 e que, encontrava-se na condição de procurado / foragido da Polícia Federal, conforme mandado de prisão MPR nº 0042.0000.46-1 (2.016), ( Doc. Anexo), ao ser preso casualmente por uma das centenas de vítimas que fez na última década, em plena Av. Rio Branco no Rio de Janeiro, após receber voz de prisão na presença de três Policiais Militares  (Ala Charle), o ameaçou de morte e a seu sócio que o acompanhava naquela ocasião. Por diversas vezes, inclusive, nas dependências da 4ª D.P., onde aguardava para ser levado à Polícia Federal, disse em tom ameaçador gesticulando:
¨ VOU ATRÁS DE VOCÊS  ¨
¨ QUANDO EU SAIR VOCÊS VÃO MORRER  ¨
Como cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, foi lavrado em 25/09/17, após as ameaças, um  R.O. na 18º D.P. capitulado no Art. 147 do C.P. ( Doc. anexo). 
Estamos no Brasil onde, atualmente, o errado é certo e o certo é errado, uma total inversão de valores. A Polícia é caçada impiedosamente por marginais, o cidadão de bem, vive acuado. Com todo o respeito aos senhores, o poste mija no cachorro, um absurdo total.
Tenho que desabafar, esse perigoso meliante, é o mesmo dos escândalos do Caso Corrfaplan (Ano 2.005), o mesmo do Caso Procordis ( Ano 2.015) e de outros tantos golpes. Inaceitável que estivesse a décadas livre e ludibriando a justiça, zombando de suas vítimas, enfim, hoje, esse elemento encontra-se preso, no lugar que lhe é devido. Desejamos que, fique por lá por uma longa temporada descansando merecidamente, não acham ?
Jornalista EGAlarcón







Nenhum comentário:

Postar um comentário