domingo, 21 de agosto de 2016

AVATAR DO GENERAL MOURÃO NA FINAL DA OLIMPÍADA DO IMUNDO.

Mesmo com decisão judicial liberando manifestação pacífica e ordeira dentro ou fora dos estádios, prevendo multa de dez mil reais caso tivesse algum tipo de impedimento, fomos forçados a sair da frente do Maracanã com o Avatar inflável do General Mourão. É isso mesmo, OS PATRIOTAS DA NAÇÃO conseguiram levantar o GENERAL MOURÃO, símbolo da luta patriótica no Brasil, na frente do Maracanã na final da Olimpíada do Imundo.

Lamentável que a decisão do Juiz tenha sido descumprida pelos Coronéis Candido e Rocha da Polícia Militar do Estado do RJ que ordenaram que saíssemos do local, foi acionada a tropa de choque para nos retirar caso não baixássemos o avatar do General.

Os Coronéis citados acima, pediram e garantiram que na estação de São Cristovão, poderíamos nos manifestar tranquilamente, nos deslocamos até o local carregando peso e com senhoras de idade no Grupo, chegando ao local, outro comandante nos impediu de levantarmos o General Mourão.

NÃO CONSEGUIMOS NOS EXPRESSAR!!

Manifestação pacífica e altamente ordeira, prevista na Constituição Federal do Brasil, e resguardada por decisão judicial.

Procuraremos os nossos direitos, pois ainda confiamos na Justiça do Brasil!

Não podemos expressar a nossa opinião livremente, isso é uma FALSA DEMOCRACIA!!

JAMAIS DESISTIREMOS DO BRASIL!!!!!!

PARABÉNS AOS PATRIOTAS DA NAÇÃO!!

DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA!!

PARTICIPE DO MAIOR GRUPO DE PATRIOTAS INTERVENCIONISTAS DO BRASIL.

WHATSAPP PESADELO: 61-999045568.



Nenhum comentário:

Postar um comentário