segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Direito para NÃO advogados - Baixe em PDF - O cidadão comum poderá entender o básico para não cometer erros e para exigir seus direitos.

Descrição do livro

Direito para não advogados – Diariamente vivenciamos situações que podem ter consequências jurídicas ou que devem seguir padrões exigidos por lei, como o casamento civil, a compra de um imóvel, o pagamento de tributos, a constituição de uma sociedade etc. As dúvidas sobre o que é ou não legal, entretanto, não se restrigem às situações mais complexas da vida. Até mesmo as circunstâncias mais corriqueiras exigem algum grau de conhecimento de Direito, como o cancelamento de um show, as reuniões de condomínio, a contratação de um empregado doméstico. Por esses motivos, todos podem, e devem, conhecer as principais leis e regras para a convivência em sociedade.
Os autores desta obra simplificaram o que parece complicado nessa área. Assim, o cidadão comum poderá entender o básico para não cometer erros e para exigir seus direitos. E o aluno iniciante de Direito encontrará uma base valiosa para seus estudos.

Um comentário:

  1. Bom dia Cleber. Já mandei uma mensagem no Email pra vc, espero pela sua resposta. Pois interesso em comprar seu rifle etajúba. Se ñ tiver vendido, e se interessar vendê-lo, pois estou interessado, deixe seu telefone para contato. Grato: Reginaldo, fone:(64) 992015179

    ResponderExcluir