sábado, 5 de julho de 2014

A História Secreta da Raça Humana | HD Brasil.

A História Secreta da Raça Humana.
Rico, detalhado e intenso, este vídeo produzido em 2010, contém informações surpreendentes sobre a história da raça humana.
Em entrevista concedida a Bill Ryan do Projeto Camelot e Avalon, klaus Dona, que é pesquisador independente e curador de museu, apresenta alguns artefatos que nos fazem pensar e revisar "A história oculta da humanidade".
Klaus Dona, que se descreve como um "arqueólogo espiritual" publicou vários escritos, os quais dedicam a "enigmas não resolvidos do passado humano."
Entre seus achados encontram-se ossos humanos gigantescos, ferramentas que desafiam a tecnologia moderna, pirâmides magnéticas que brilham sobre luz ultravioleta, relíquias Atlantes, esculturas e formas que não se encaixam na história "oficial" do homo sapiens e que fazem os cientistas ortodoxos terem dor de cabeça para "tentar" explicar.
O Projeto Camelot, conhecido por revelar verdades que atingem diretamente o "sistema" dominante, infelizmente foi retirado do ar!
Uma perda irreparável com uma vasta biblioteca, agora arquivada.
Mas, o Projeto Avalon, continua e conta com a ajuda de colaboradores independentes que acreditam na divulgação das informações importantes que as pessoas precisam saber e compreender.
Em sua primeira exibição, com o título "Mistérios Não Resolvidos", Klaus Dona apresentou mais de 400 artefatos originais.
Esta "arqueologia proibida" aponta para civilizações perdidas que reescreveriam a história! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário