domingo, 9 de março de 2014

Acorda BRASIL!! Avante Patriotas!!

 Acordem Patriotas do Brasil , observem o exemplo da Venezuela , bem aqui , ao nosso lado , eles demoraram demais para agir , o comunismo imundo e assassino se instalou de vez , o povo está morrendo.

Que os Irmãos Brasileiros , nunca tenham a decepção de ver seus próprios soldados lutando contra os civis , lutando contra a vontade do povo.



 Clamem pela Intervenção Constitucional Militar enquanto podem , pois se não o fizerem , chegará o dia que a Terrorista que DESgoverna o Brasil , colocará as tropas a seu favor e contra o próprio povo , assim como  acontece na Venezuela.

 FORA COMUNISMO!!



 Vídeo visa soldado venezuelano, que uma vez juro defender o povo da Venezuela e hoje assassinatos e matar as mesmas pessoas. Uma mensagem de partir o coração à sua consciência por um povo rebelde que está dando tudo, tudo! por não viver de joelhos. /  ajudar a espalhar a verdade sobre o povo irmão da Venezuela. 



Um comentário:

  1. È ou não é um Governo DITATORIAL / COMUNISTA ??? Massacrando a população já oprimida e desesperançada com tanta atrocidade. È esse tipo de DESgoverno que, o DESgoverno daqui APOIA e declara ser legítimo !!! Uma verdadeira DESGRAÇA, uma VERGONHA MUNDIAL . Nessas horas, o IRA e o NOJO dessa QUADRILHA que tomou posse do Brasil aumenta. Temos que mudar o rumo do País antes que NÃO dê mais tempo pra NADA. FORA PT, FORA 13, FORA corruPTos. INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL Já !!!

    ResponderExcluir