domingo, 16 de fevereiro de 2014

A DEMOcracia do PT excluiu nossa página no Facebook.

 Não quebramos nenhuma regra do facebook , mesmo assim , nossa página foi deletada do FB , essa é a DEMOcracia no Brasil , esse é o DESgoverno do caos , esse é o Brasil de hoje.
 Não temos liberdade nenhuma , nem na rua pela falta de segurança , nem muito menos liberdade de expressão. Infelizmente caminhamos para o abismo , o Brasil só terá jeito com uma Intervenção Constitucional Militar Cirúrgica , uma formatação , um recomeço , fora isso , caminhamos a passos largos rumo à Ditadura Comunista aos moldes Cubanos.
 Aos seguidores da página Pesadelo , fica aqui esse breve esclarecimento e desabafo , enquanto estivemos no FB , fizemos um excelente trabalho , 149 mil seguidores em um ano e 3 meses de página , 4 milhões de visitantes semanais e o despertar do Patriotismo em Milhares de Brasileiros.

Chora COMUNA , A PESADELO 2.0 JÁ CHEGOU!! CONFIRA NO LINK ABAIXO!

https://www.facebook.com/pages/O-Pesadelo-dos-Pol%C3%ADticos-20/405845152892440

NÓS SOMOS OS PATRIOTAS DA NAÇÃO!!



Um comentário:

  1. Essa é a RETALIAÇÃO covarde e suja de um grupo de COMUNISTAS à serviço do atual DESgoverno , uma CORJA de MARGINAIS que, trabalha na escuridão, se BORRANDO de medo da VERDADE. É por isso que eu sempre digo. INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ !!! FORA PT. FORA 13, FORA corruPTos.

    ResponderExcluir