sábado, 3 de outubro de 2015

Homem pega arma de PM ferido em assalto, e mata bandido no Rio de Janeiro.

Fato aconteceu na manhã de ontem (02/10)

“Ele viu os policias atingidos, pegou a arma de um deles e atirou contra um dos dois criminosos. Além disso, ele socorreu o policial e ficou para prestar depoimento. Esse comportamento dele nos aponta boa fé e uma atitude bem legal no que diz respeito a população. Ele atuou com heroísmo”, disse o delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios (DH).

Um colega do PM baleado, o sargento Marcelo de Morais, também foi atingido, na cabeça e na barriga, e morreu na hora. Ele fazia parte do Grupo de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Olaria, considerada a elite da tropa. Um criminoso conseguiu fugir.

O homem que matou o bandido prestou um depoimento de duas horas na DH e está sendo tratado pelos investigadores como testemunha.



Um comentário:

  1. Parabéns ao VALENTE anonimo que, intercedeu à favor do Policial, faria o mesmo, pois, como disse o Delegado na matéria, todo cidadão tem o DIREITO DE SE DEFENDER, esta na Constituição mesmo, esse DESgoverno COMUNISTA, não permitir que pessoas de bem possam ter uma arma para proteção pessoal e de sua FAMÍLIA.

    ResponderExcluir