quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Denúncia:Salvem o Hospital PROCORDIS! Gestor continua praticando estelionato.

   Mesmo após denúncia de interesse público , publicada em 20 de julho de 2015 no Blog, http://opesadelodequalquerpolitico.blogspot.com.br/2015/07/alerta-hospital-procordis-em-niteroi_78.html , onde , o estelionatário José Carlos da Silva  Carvalho que , hoje encontra - se irregularmente como gestor do Hospital Procordis S/A em Niterói ,  foi denunciado mais uma vez por estelionato.


Suspeito José Carlos da Silva Carvalho



   Em uma simples consulta ao site do TJRJ , o jornalista EG Alarcón , localizou em competência  cível noventa e três (93) processos em curso e ou arquivados mais , trinta e seis (36) em competência  empresarial e outros sessenta e seis (66) em competência criminal , todos em nome do atual gestor  do Hospital Procordis , além de outras condenações , tendo como autor o Ministério Público Federal. Agora , com mais investigações , outro golpe foi descoberto.

   O Tenente Coronel Sodré Francisco Santos , da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e  presidente da ADSEMERJ - Associação de Defesa dos Servidores Ativos , Inativos e Pensionistas ,  oriundos da Polícia Militar , do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil do Estado do Rio de  Janeiro , teve sua assinatura falsificada em contrato de locação de imóvel onde , constava como  fiador.



Vítima - Ten. Cel. Sodré Francisco Santos.



R.O. 18° DP


Assinaturas falsificadas do referido Oficial.

   Procurado pelo proprietário , o Tenente Coronel após verificar o documento de locação apresentado,  constatou a irregularidade flagrante , bem como , seu total desconhecimento da referida locação.
   Com a certeza do ilícito , o oficial lesado ,  procurou a 18° DP e registrou a ocorrência de n° 018-  03466/2015 capitulado no Art. 171 do CP , onde fará oportunamente , exame grafotécnico que  comprovará o estelionato e outros questionamentos pertinentes , tais como , sua assinatura  reconhecida no 18° Ofício de notas , onde alega , não ter registro para tal serviço.

   Não há de se pensar em coincidências , enganos ou injustiças , com a enorme quantidade de  processos encontrados em nome do honesto senhor.

   Parodiando o ministro do Supremo Tribunal Federal , Gilmar Mendes , o Brasil se transformou  num imenso sindicato de ladrões , acrescento: Em todos os níveis , afinal , o exemplo vem de cima.

   Jornalista EG Alarcón - ABI - Matr. C001735 - Reg. MT N° 29.337/RJ
   Contato:  jornalistaegalarcon@yahoo.com.br
 

Um comentário: