domingo, 1 de dezembro de 2013

Acorda Brasil - A Real Face da implementação do Comunismo & Socialismo.

Um Documentário OBRIGATÓRIO para jovens mal informados e simpatizantes de partidos radicais de esquerda do Brasil e movimentos revolucionários fanáticos. Temos de ser conscientes do que significa a Real Face da implementação do Comunismo no mundo, tão como seu projeto de transição, o Socialismo, seja o Nacional ou o Internacional.

Este vídeo mostra claramente com documentos, imagens e fontes primárias, os horrores da implementação do ideal Comunista na realidade humana, e como este regime apoiou o Nazismo de Hitler, o chamado "Socialismo Nacionalista da Alemanha". 

Como o Nazismo se inspirou no modelo Soviético e como Hitler se espelhou em Lênin e Stalin. Um regime que torturou e matou milhões de pessoas e que tem como regra eliminar pelo menos 10% da população onde é implantado. 

Este tipo de ideologia é, sem sombra de dúvidas, um mal a ser combatido por todos os cristãos e pessoas de bem, pois desconstrói a família tradicional, o bem privado, o direito de ir e vir e a liberdade como um todo. 

Trecho:

"A juventude pelo mundo gosta de fazer piadas com símbolos populares do passado. Bem, a suástica nazista é considerada uma piada de mau gosto, mas símbolos soviéticos, comunistas, não. 

Comunismo afinal de contas, não era nazismo, tratava sobre igualdade e harmonia, não havia nada de errado com esse ideal afinal......Bem, na verdade havia!

Havia algo diferente que o diferenciava das outras utopias. Lênin acreditava naquilo que ele chamava de "luta de classes". O que significa que esta "última harmonia" só poderia ser atingida quando certos grupos de pessoas fossem exterminados."


O Brasil esta caminhando para um Regime Totalitário Socialista-Comunista! 

*Pesquisem sobre o que é o chamado: "Foro de São Paulo" , uma organização que quer implementar o Comunismo-Socialista na América-Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário