domingo, 17 de novembro de 2013

O Pesadelo dos Políticos - Protesto em Brasília.

 O Pesadelo dos Políticos - Protesto em Brasília.

No dia da Proclamação da República , o Grupo O Pesadelo dos Políticos , participou de um protesto em Brasília , mesmo com toda dificuldade e sem apoio de empresários e partidos , conseguimos algo inédito até então.
Com Agilidade , Disposição e Patriotismo na veia , nosso pedido de SOCORRO "clamando" a Intervenção Militar , ficará para sempre na história. Mesmo com toda CENSURA desse DESGOVERNO COMUNISTA , conseguimos registrar fotos inéditas.

Em todos os locais fomos proibidos de registrar imagens , mesmo assim , a vontade do povo brasileiro prevaleceu , nosso efetivo era pequeno , porém , representávamos ali , 86 mil brasileiros , somados todos os grupos e páginas que administramos.
Agradecemos as Patriotas Geórgia Las Casas e Tereza Alves pela valiosa Força , Dedicação e total Apoio a manifestação ordeira e pacífica. Vocês realmente foram verdadeiras Patriotas da Nação!!

Apesar de termos sofrido algumas ameaças , perseguições , ofensas e ataques , uma minoria de "Imbecis Comunistas" apoiadores de Black Bostas , não conseguiram nos fazer recuar um milímetro , mantivemos nossa posição estratégica em frente ao Palácio do Planalto o dia inteiro e só saímos a noite.

Fomos filmados e fotografados pelos comunas imundos apoiadores de Fidel Dinossauro Castro e DilmáDuCheff , e informo que: Estamos morrendo de medo , nem dormiremos essa noite. HAHAHA

Fica aqui o nosso agradecimento ao POVO de Brasília , pois recebemos INÚMERAS mensagens de APOIO , CENTENAS de buzinadas e fomos APLAUDIDOS pela população por DIVERSAS ocasiões , que freavam seus automóveis e congestionavam o transito. Tivemos o apoio e participação de diversos Jovens moradores de Brasília preocupados com a atual situação do país.

No momento em que chegávamos na residência oficial da PresidANTA , a mesma , estava desembarcando do seu luxuoso helicóptero , será que ela viu o nosso Banner Gigante Clamando pela Intervenção?? Esperamos que SIM!!

Foram distribuídos algumas CENTENAS de cartões de visita do Pesadelo e a MISSÃO foi CUMPRIDA.
Continuaremos nossa luta e desmistificaremos esse Desgoverno Imundo dia após dia , nosso trabalho , assim como o de outros inúmeros Grupos e páginas , sem dúvidas , são fundamentais , é disso que as FFAA precisam , do APOIO da população.

O Brasil jamais será vermelho , nossa bandeira é verde , amarela , azul e branca.
Não há mal que dure para sempre!!

AVANTE PATRIOTAS DA NAÇÃO!! AVANTE PESADELO!!


2 comentários:

  1. "Somos poucos,mas ainda assim seremos muitos.Não podemos fazer tudo,mas podemos fazer alguma coisa. E por não podermos fazer tudo,não nos recusaremos a fazer o pouco que possamos.FORÇA E HONRA AOS PATRIOTAS!

    ResponderExcluir
  2. Ato IMPORTANTÍSSIMO, o dito popular diz: AGUA MOLE EM PEDRA DURA , TANTO BATE ATÉ QUE FURA. PARABÉNS a todos e PRINCIPALMENTE, aos leitores que, com CERTEZA divulgaram e estão ajudando a espalhar essa semente de PRATRIOTISMO e PREOCUPAÇÃO com o nosso BRASIL. Vamos mudar tudo, em 2.014, NADA de PT, NADA de 13, NADA de corruPTos.

    ResponderExcluir