quinta-feira, 21 de novembro de 2013

É A PRESIDENTE QUE O BRASIL TEM!

Há presidentes e presidentes. Há presidentes que são estadistas e há presidentes que se portam como frequentadores de botequim ou camelôs que negociam quinquilharias.
    A França teve François Mitterrand como presidente. Foi um estadista. Falava na hora certa, como dirigente e representante da nação. Durante a campanha para escolha de seu sucessor, não apareceu em público, nem se manifestou, uma vez sequer, para apoiar o candidato de seu partido. Portou-se como presidente dos franceses e não como membro do Partido Socialista. Saiu com reputação ilibada, sem a pecha de corrupto ou patrocinador de corrupção.
    No Brasil, temos um poste na Presidência, colocado lá pelo chefão do mensalão, aquele que "não sabia de nada", mesmo aprovando tudo. Muitos, principalmente os beneficiários do Bolsa Família, votaram no poste pensando que era a mulher do Lula. 
   Na Presidência, governa como pau mandado, o que ela mesma confirmou quando disse que o falastrão nunca saiu do governo. Ela é a presidANTA e ele o presidentro.
   Mente desavergonhadamente, como fazia nos tempos em que militava como terrorista, quando se apresentava ora como Wanda, ora como Estela e outras vezes como Luiza e Patrícia.
   Nunca antes na história deste país houve um governo tão corrupto e patrocinador da corrupção como o dela e o de seu antecessor e padrinho. E o pior é que ela, sem qualquer pudor e respeito pelo posto que ocupa, faz publicamente a defesa de bandidos e ladrões condenados pelo Supremo Tribunal Federal.


3 comentários:

  1. Esta Senhora e sua CorruPTralha; são o maior lixo que este pais já teve!!! Tenho vergonha daqueles que se sentem bem em se defender as falcatruas praticadas por eles. Acredito que façam isto por viverem em mundo de sonho onde o Ideal comunismo valeria algo; ou por mamarem nas tetas da nação!!! Fora CorruPTos!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse verme maldito só tem um objetivo destruir com o povo brasileiro.Tenho vergonha dessas pessoas que se dizem brasileiros e apoiam essa terrorista.

    ResponderExcluir
  3. Tenho que concordar com todos acima e acrescentar: A CORRUPÇÃO se instalou e esta se PERPETUANDO no Brasil. Um dos países mais ricos do planeta e com possibilidades INFINITAS em todas as áreas, contudo, uma CORJA de Mercenários e Malfeitores tomuo posse e DESgoverna nossa Pátria. A SOLUÇÃO É: INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ !!! Em 2.014, NADA de PT, NADA de 13, NADA de corruPTos.

    ResponderExcluir