sexta-feira, 22 de novembro de 2013

É FESTA NO PRESÍDIO DA PAPUDA!

MP PEDE FIM DE PRIVILÉGIO A MENSALEIROS PRESOS. "PUXADINHO" NA PAPUDA RECEPCIONA VISITANTES COMUNISTAS GRÃ-FINOS! 


"PUXADINHO": Trio petista preso na Papuda - Dirceu, Delúbio e Genoino - tem recebido visitas de familiares, amigos e parlamentares, contrariando as regras do presídio. Ao fundo bandeiras do PT. - Foto de Veja

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) enviou nesta quinta-feira uma recomendação à diretoria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal para que seja seguido o princípio da isonomia no tratamento aos internos e visitantes das unidades prisionais. Apesar de não citar os nomes dos mensaleiros, é uma manifestação direta contra os privilégios que os petistas José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino estão recebendo, com visitas frequentes de amigos, familiares e parlamentares do PT.
A Promotoria de Justiça de Execuções Penais do MPDFT relatou, no documento, as informações dos veículos de comunicação sobre o entra e sai de visitantes nos últimos dias. Nesta quinta-feira, Genoino passou mal e foi levado a um hospital, onde permanece em tratamento - ele foi submetido recentemente a uma cirurgia cardíaca.
A Promotoria lembrou que o horário de visitação do presídio é restrito às quartas e quintas-feiras, das 9h às 15h, além de destacar que os visitantes devem passar por revista, estar com roupa apropriada e deixar aparelhos eletrônicos na entrada. O acesso irrestrito aos parlamentares, fora dos horários estabelecidos, é um entendimento do juiz da Vara de Execuções Penais, que pode ser suspenso a qualquer momento.
Dirceu e Delúbio desistiram de pedir transferência para uma unidade em São Paulo e permanecerão em Brasília, onde o sistema prisional é administrado pelo governador do Distrito Federal e colega de partido, Agnelo Queiroz. O governador, aliás, fez questão de visitar os detentos petistas ontem ao lado de 26 deputados. Nesta quinta, essa rotina de visitas teve seguimento: um grupo de oito senadores e três deputados petistas estiveram na Papuda. Do site da revista Veja.

Um comentário:

  1. Não tem jeito, esse partido que deveria dar o exemplo, por estar no poder, é a DESGRAÇA e a VERGONHA nacional. Vão transformar uma penitenciária, em hotel de LUXO para Deputados corruPTos, Mensaleiros, Usurpadores, Ladrões do Colarinho Branco, Ex-Sequestradores, Ex-Guerrilheiros Etc,Etc,Etc. Já estão dizendo que o Fernandinho Beira Mar será transferido pra lá. Ele quer aproveitar as MORDOMIAS do novo hotel de Brasília, afinal, os direitos são iguais para todos !?!?! Vamos MUDAR tudo em 2.014, NADA de PT, NADA de 13 , NADA de corruPTos.

    ResponderExcluir