sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Chiquinho do PT diz: Fico preso no lugar de qualquer um dos quatro, mande o STJ me prender.

12 comentários:

  1. EU TBM, É SO ELES ME PAGAREM OQ TU VAI GANHAR, VENDIDO

    ResponderExcluir
  2. babaca fica de joelhos pra eles e manda te benzer, inocente e o povo brasileiro roubado por quem prometeu melhorias para as minorias e traiu tudo e a todos, toda hora e hora de prender ladrões seu alienado alucinado doente mental

    ResponderExcluir
  3. prisão preventiva...........é cumprimento de pena....

    ResponderExcluir
  4. Como todo petista tem culpa de algo, pois só tem bandido nesse partido, não precisa ficar no lugar deles. Vá, confesse e faça companhia aos outros meliantes do seu partido!

    ResponderExcluir
  5. O Brasil tinha 200milhões de técnicos de futebol. Agora tem 50 milhões de Ministros do STF.

    ResponderExcluir
  6. Nem precisa ficar no lugar de nenhum deles porque voce tambem tem culpa e pode ser preso a qualquer momento. Alias todo petista e culpado de algo. E so escolher. Eu ate sugiro a voce ir a Policia Federal ou ao Ministro Joaquim Barbosa e contar o seu crime. E facil, facil. A Papuda o espera!

    ResponderExcluir
  7. O que mais gostaria é que a POLICIA FEDERAL, que cumpre com seus deveres constitucionais, procurasse investigar o PT, porque de acordo com um site que li hoje, o PT, orquestrou, organizou e produziu a fuga do condenado HENRIQUE PIZZOLATO, porque o PT de acordo com o site, tem DOSSIÊ que em caso de ser preso, INTEGRARIA TUDO QUE TEM, de sujeiras feitas por este DESGOVERNO CORRUPTO.Com isto o PT resolveu promover a fuga deste seu companheiro, porque se ele abrir o bico, até mesmo o GRANDE CHEFE, aquele que NADA SABE, QUE NADA VIU E NADA OUVIU, provavelmente irá fazer companhia a seus amigos na PAPUDA

    ResponderExcluir
  8. Acho que esta historia bem contada ao Governo Italiano, com o COMPROMISSO das FFAA entregar o bandido cesare batisti em troca desse pizzolato e suas INFORMAÇÕES, que beneficiarão o Brasil... o Gov Italiano vai gostar, e TOPAR!
    ELES também tem a sua mafia lá e não gostam disso.....

    ResponderExcluir
  9. É a cara dos PTralhas este tipo de comportamento. Mais um mártir!

    ResponderExcluir
  10. Manda esse babaca, lixo humano, calar a boca.Ele só falou merda.

    ResponderExcluir
  11. Mais um IMBECIL vermelho falando ASNEIRAS. Chamar essa QUADRILHA de Trabalhadores e Honestos, se não fosse TRISTE seria CÔMICO. Esse SUJEITO deveria ser MUITO bem investigado, deve estar mais SUJO que pau de galinheiro, não passa de um PUXA - SACO, BABA OVO, ou um contador de PÉSSIMAS piadas. Vamos MUDAR tudo, em 2.014, NADA de PT, NADA de 13, NADA de corruPTos.

    ResponderExcluir