sábado, 8 de novembro de 2014

Intervenção Constitucional Terceira Parte Entrevista Domingos da Paz

NÃO EXISTE INSTRUMENTO LEGAL PARA PROPOR IMPEACHMENT PORQUE OS CONGRESSISTAS PERTENCEM AO ATUAL DESGOVERNO (DEPUTADOS E SENADORES)

ESTÃO QUERENDO CONTURBAR O MOVIMENTO.

O FOCO DO MOVIMENTO É A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL:

INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS, JÁ

Volto a repetir a Intervenção das Forças Armadas é CONSTITUCIONAL SIM, por dois ARTIGOS da Nossa Constituição Federal de 1988:

1) O “artigo 2º São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.”

a) Ap 470 do STF: (MENSALÃO) é a prova viva que o EXECUTIVO comprou Parlamentares e Partidos políticos para votarem em Projetos e Leis que atendiam e favoreciam o PODER EXECUTIVO, ou seja, a manifesta intervenção do Executivo no LEGISLATIVO;

b) A indicação dos 10 Ministros para o Supremo Tribunal Federal é a outra prova que o PODER EXECUTIVO indicou apenas os amigos do PT, ou seja, mais uma vez a manifesta intervenção do Executivo no JUDICIÁRIO;

c) Cadê a “....independência e harmônia entre os PODERES: o Legislativo, o Executivo e o Judiciário, em outras palavras, está TUDO CORROMPIDO!!!

2) O “art. 142 - As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, À GARANTIA DOS PODERES CONSTITUCIONAIS E, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

Pronto!!! Acabou!!!! Já era!!! O que os senhores militares estão esperando para INTERVIR NO PODER EXECUTIVO e acabar com a FARRA DA CORRUPÇÃO?

De outro lado cadê o POVO QUE NÃO ASSUME A CIDADANIA DE COBRAR ESTA INTERVENÇÃO DOS MILITARES??? 

Estão esperando o quê?????




Nenhum comentário:

Postar um comentário