sábado, 13 de janeiro de 2018

Pesadelo Espírito Santo entrando em combate

                                     Pesadelo Espírito Santo entrando em combate

   A família O Pesadelo de Qualquer Político, está enfrentando um grande desafio, organizar e ativar todos os grupos estaduais, na esperança de aumentar o volume de ações em todo território nacional. Cada grupo estadual que começa a agir, são milhares de pessoas que conseguem despertar.

   Desta vez, a equipe O Pesadelo de Qualquer Político Espírito Santo, saiu da zona de conforto e começou a entrar em campo. Aproveitando um grande encontro evangélico que teve início ontem (12/01) um único guerreiro da Pesadelo ES com ajuda de uma amiga patriota, conseguiram despertar milhares de pessoas que passavam pelo local. Confeccionaram o cartão de visitas do grupo em tamanho gigante e ficaram bem posicionados no decorrer do evento. A população filmou e fotografou a vontade a dupla de patriotas que conversavam com os participantes do evento. A dupla de Patriotas, prometeu repetir a ação na data de hoje (13/01).

   E assim nasce uma equipe Pesadelo, na marra, raça e força de vontade, todas as equipes estaduais iniciaram com apenas dois Patriotas, nossas equipes crescem naturalmente no decorrer das ações. Aqui, jamais teremos apoio de partidos ou políticos, o sentimento patriótico e o sangue verde oliva corre em nossas veias.

  PARABÉNS PATRIOTA MARCOS ALMEIDA - EQUIPE PESADELO ESPÍRITO SANTO!

  ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS!!

  DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA!!











  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário