quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Imagens exclusivas mostram menores atirando em PM que dublava Harry Potter.

As imagens foram gravadas na divisa entre os morros da Fazendinha e do Alemão, no Complexo do Alemão, na Penha, na Zona Norte do Rio. Percebe-se pelo menos dois jovens armados; Mesmo os que não estão armados, participam de um "rodízio de armas", podendo-se observar claramente em determinado momento o de camisa e bermuda preta pegando a arma do sem camisa e bermuda marrom e efetuando diversos disparos. Eles atiram a esmo e o projetil com certeza cai em algum lugar

No vídeo também mostra o momento em que o policial militar Caio César Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, é socorrido por colegas, em meio a disparos, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. O policial, que era o dublador oficial do personagem Harry Potter no Brasil, morreu nesta quarta-feira em confronto na comunidade.

Nas imagens, um agente aparece tentando retirar o corpo quando aparece uma viatura da corporação. Um outro militar se aproxima correndo e chega a pegar uma arma que seria de Caio. Em alguns momentos, é possível ouvir disparos. Quando o carro da PM chega mais perto do local onde o corpo de Caio está caído, aparecem pelo menos outros dois policiais. Enquanto a vítima é puxada para dentro do carro, mais disparos são ouvidos.

Caio César chegou a ser levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte do Rio, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele será enterrado nesta quinta-feira, às 16h30, no cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O velório ocorrerá na capela 3. A PM informou que o soldado estava na corporação há quatro anos e deixa uma filha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário