terça-feira, 1 de outubro de 2013

INTERESSES E BADERNA NA GREVE DOS PROFESSORES.



Via Flavio Bolsonaro
Hoje no RJ, infelizmente, apoiar os professores é diferente de apoiar o sindicato da categoria (Sepe). Saibam quem são os membros da atual diretoria e tirem suas próprias conclusões sobre o que está em primeiro lugar para eles, o professor ou as eleições de 2014.

2 comentários:

  1. INFELIZMENTE, a maioria da população , só serve de massa de manobra e não procura se informar melhor. Acaba sendo levada a fazer e se envolver em coisas ERRADAS , com isso, quem esta de fora, quando vê, acha que a grande maioria esta concordando com tudo, ERRADO . Se quem estiver ali, naquele momento, fôr questionado, nem vai saber explicar o porque de estar ali, ou seja, MASSA DE MANOBRA e ai, aparecem os OPORTUNISTAS, BADERNEIROS E BANDIDOS disfarçados , quebrando o patrimonio público e privado, semeando a desordem. Autoridades, PAU NELES, sem dó, nem piedade, P A U N E L E S , com vontade.

    ResponderExcluir
  2. Porque vcs então não apoiam e tomem a frente, diminuir a professora porque ela falou merda, isso só pode ser piada, isso é o mínimo que escutamos em salas de aula super lotadas de muitos que não querem está ali e diga-se de passagem o que esses vereadores fazem conosco todos os dias dentro desta casa, isso sim é um escândalo. Se não vai ajudar, vai a merda.

    ResponderExcluir