quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Exclusivo. Notícia quente!!


      Informações da alta cúpula do PT e de altos executivos da Petrobrásdão conta de que , o ex - presidente Luis Inácio Lula da Silva, encontra-se com "Metástase Avançada"
      Segundo a mesma fonte , o ex presidente não teria 120 dias de vida , o que estaria preocupando os marqueteiros do PT , em virtude das eleições que se aproximam.
      Em se confirmando tais notícias , resta somente a este Blog dizer: VAI COM DEUS!




40 comentários:

  1. Vai com Deus, que Aláh te acompanhe e o Diabo te carregue seu FDP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI e quando lá chegar lembre-se que Dilma tem câncer, nada mais justo que vocês se manterem companheiros lá também, já vai tarde.

      Excluir
    2. Vai com o capeta que te acompanhe seu filho do diabo, ordinário desgraçado miseravél lula Petralha.

      Excluir
  2. Já vai tarde, devia levar a Dilma com ele tb e todos os mensaleiros... Há não esquece o Lewandoviski e a turminha dele do STF...

    ResponderExcluir
  3. Pelas suas raras últimas aparições em público (e nos últimos meses ele evitou ao máximo se mostrar) creio que não resta dúvida que ele esteja em estado avançado de câncer pela sua aparência: muito inchado, com um bigodinho ralo (a barba, sua marca registrada, nunca mais reapareceu e ele disse que nunca ia tirá-la) e com pouco cabelo ou então crespo (como no caso de uma foto que vi dele no enterro de Luís Gushiken na qual aparecia também uma grande falha capilar no centro de sua cabeça). Além disso, de pelo menos 1 ano para cá, alguém viu o ex-presidente FALANDO em público?

    ResponderExcluir
  4. ACABOU A BRAVATAS DELE. AGORA É SÓ SE ARREPENDER E CONFESSAR OS CRIMES CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA QUE FOI TÃO AVILTADA POR ESTE CHEFE MENSALEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Essa noticia seria boa demais para ser verdade... então não tenho duvida que isso seja FAKE. Infelizmente criaturas ruins como ele nem o diabo quer por isso que o Fidel Castro tem quase 300 anos e não morre nunca acho que essa praga de lula é o mesmo caso.

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho dúvidas de que seja verdade. Além da questão relativa à aparência que já mencionei, é típico dos comunistas esconderem quando o estado de saúde dos seus líderes se agrava como foi o caso com Hugo Cháves (seu corpo já estava em avançado estado de decomposição o que impediu de o embalsamarem e deixá-lo exposto eternamente para o público como fizeram com Lênin) e com Fidel que, há pelo menos dois anos, não dá as caras em público. O mesmo segredo se faz com Nelson Mandela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errou feio ao citar Nelson Mandela, lamento ter que dizer! Dá uma estudadinha na história, ok? - Quanto aos comunas e petralhas... é isso mesmo!

      Excluir
  7. Por que será que a maioria que tenta implantar uma ditadura tem essa doença que na realidade são duas megalomania e câncer.
    Deus deveria estar muito ocupado quando Fidel tomou Cuba, aqui e na Venezuela esta agindo rápido. Ainda bem que como dizem Deus é Brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. Da justiça divina não passa rapaz...

    ResponderExcluir
  9. dizem que este verme não tem mais que 120 dias de vida, caralho ainda vamos ter que esperar 4 meses, se phoder viu

    ResponderExcluir
  10. Quem também está próximo do fim é José Genoíno. A cardiopatia dele é gravíssima (dissecção da aorta). Em 90% dos casos a sobrevida foi de três meses. Por isso, ele pediu aposentadoria por invalidez. Mas a questão é que velhos líderes comunistas vão embora e o povo, alienado como sempre, deixa outros substituírem-nos. Vamos aproveitar esse momento, creio que inédito no país, de consciência conservadora.

    ResponderExcluir
  11. Cara, isso é mais uma trama desse safado. Ele ta forjando a propria morte, vai fazer plastica, mudar de nome e curtir os bilhões que roubou do país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr.Boa Emerson.!!! Deste calhorda e grande bilontra devemos esperar tudo e mais um pouco!!!

      Excluir
  12. Lendo certos comentários aqui, só digo o seguinte: comunista é ser humano também. Eles não são highlanders e nem entidades sobrenaturais. Lênin, Stálin, Mao, Cháves e companhia tiveram sua hora (ÓBVIO). Certo negativismo exacerbado leva a irracionalidade e paralisa as ações. Não é que eu deseje a morte de alguém por pior que seja pois sou um cristão e a questão não é considerar que, com a morte de bandidos e líderes comunistas, a situação vai melhorar. Só vai melhorar, quando o povo se conscientizar porque sai um mas eles já tem outro pra colocar no lugar. Um dos herdeiros políticos de Lula atende pelo nome de Lindbergh Farias!

    ResponderExcluir
  13. E a fortuna amealhada nestes anos????Será devolvida.???Sou de opinião de que enquanto esta fortuna toda não voltar para o Tesouro,ele não poderá ir e deixar tudo para seus filhos empreendedores.

    ResponderExcluir
  14. Se for verdade, isso vai ser uma grande matéria-prima para criar um grande marketing para as eleições no ano que vem...

    ResponderExcluir
  15. já que a justiça não coloca ele na cadeia,
    que o diabo os leve para o inferno

    ResponderExcluir
  16. Cara essa brincadeira é muita maldade! Essa notícia não foi legal, eu quase caio pra trás de alegria. Mas antes gostaria de ter certeza do fato!

    ResponderExcluir
  17. Só tenho certeza de uma coisa, ele só não morreu ainda porque se trata no Sirio Libanês, porque se tivesse internado no SUS ou com médicos Cubanos essa praga já tinha morrido.

    ResponderExcluir
  18. Não acredito!! Mas se for realmente verdade, já vai tarde!!!

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, verdade ou não e pelos comentários acima, vejo que 99% ficou muito FELIZ com essa ALVISSAREIRA notícia, contudo, lembro que não é de bom tom desejar MAL a ninguém, mas sinceramente falando , como um bom Brasileiro, espero que outros do seu NÁIPE, tais como, Genuino, Zé Dirceu , Delúbio etc, etc, etc, O ACOMPANHE, com certeza , encontrarão um lugar BEM QUENTINHO lá em baixo. OBS; Com essa turma toda, só com passagem de IDA , o COISA RUIM vai perder o TRONO.

    ResponderExcluir
  20. Que morra em grande sofrimento, porco asqueroso.

    ResponderExcluir
  21. Já morreu e não querem que ninguém saiba, igual aconteceu com o Hugo Chávez...

    ResponderExcluir
  22. Como cristão não desejo o mal para ninguem, a unica coisa que desejaria, é que o povo percebesse, que entendesse, que este cidadão nos enganou quando dizia que vinha para ser ÉTICO, trazer moralidade para o governo, acabar com a CORRUPÇÃO, e na verdade já existia, mas ele a estendeu para todo os setores do seu DESGOVERNO. Deus é justo, e saberá dar a este que nos enganou, que tem intenção de trazer o COMUNISMO PARA NOSSO PAÍS, o destino que merece.Simplesmente aquele retirante que chegou de GARANHUNS para S. Paulo, que poderia ser o MAIOR PRESIDENTE DA NOSSA HISTORIA EM TODOS OS TEMPOS, preferiu se aproveitar do CARGO DE PRESIDENTE, e promover a maior CORRUPÇÃO QUE TIVEMOS NOTICIAS, fazendo doações de MILHÕES DE REAIS PARA DITADORES COMUNISTAS, ASSASSINOS DE SEUS POVOS, SANGUINÁRIOS, em paises da AFRICA e alguns daqui vizinhos, CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, NICARAGUA, ETC. Aquele que poderia nos encher de nacionalismo, que poderia ser o SALVADOR DA PATRIA, preferiu ser o MAIOR CORRUPTO QUE O BRASIL CONHECEU, nos encheu de vergonha, deixou que aumentasse a taxa de ANALFABETOS NO BRASIL, cerca de 20 milhões, está entregando nossas riquesas para os paises mais ricos do mundo, em breve o pre-sal, a acima de tudo nos esta tirando aquilo que o povo mais deseja, a ESPERANÇA. Não desejo mesmo assim o seu fim, mas se isto se confirmar, que vá para o INFERNO.

    ResponderExcluir
  23. Pô! Tem que aguentar 4 meses ainda!

    ResponderExcluir
  24. JUIZA DA 13ª VARA FEDERAL ADMITE AÇÃO POPULAR CONTRA LULA.
    A Douta Juíza Federal Edna Márcia Silva Medeiros Ramos, admitiu a Ação Popular proposta por Marco Antonio Pizzolato contra Luiz Inácio Lula da Silva, pelo uso de uma marca pessoal "BRASIL - UM PAÍS DE TODOS", marca esta que substituiu os símbolos nacionais em todas as ações do governo. O processo foi proposto em 2009 e tem seu curso pela 13ª Vara Federal de Brasília, sob o nº 2009.34.00.018338-0. Agora Lula será citado para se defender.

    ResponderExcluir
  25. Da justiça divina ninguém escapa rapaz... 40 anos de máfia não 40 dias.

    ResponderExcluir
  26. Esses canalhas preferem morrer do que dar satisfação a sociedade.

    ResponderExcluir
  27. coisa ruim vai pro raio que o parta ,,deus esta agindo contra este ante cristo,,libertando o povo ,,

    ResponderExcluir
  28. Já vai tarde, devia levar a Dilma com ele também e todos os mensaleiros... Há não esquece o Lewandoviski e a turminha dele do STF...

    ResponderExcluir
  29. SE FOSSE VERDADE, COMO SERIA BOM, MAS INFELIZMENTE, AINDA ESTAREMOS TENDO QUE AGUENTAR O HORÁRIO POLITICO COM A DUPLA, SÓ QUE ESTRATEGICAMENTE, ELE COMO CANDIDATO A PRESIDENTE E ELA COMO VICE!!!!!

    ResponderExcluir
  30. SE FOR VERDADE AGRADECEREI A DEUS, DE JOELHOS. O BRASIL MERECE SER LIVRE DESTE DELINQUENTE DE MERDA.

    ResponderExcluir
  31. Eles se vão, mas o rastro de destruição que provocaram ficam para a pobreza digerir.




    ResponderExcluir